domingo, 22 de junho de 2014

INTERNAUTA ALERTA: FALTAM MEDICAMENTOS EM UTI EM HPSMC DE CUIABÁ


Há que se fazer mobilizações para arrecadar e doar tais medicamentos... O poder público deveria poder comprar através de medidas emergenciais, com preço prefixado pelo Governo Federal, MPF ou um órgão regulador do preço para casos assim. Dinheiro deve existir, mas a falha é administrativa por falta de tempo. Falha de previsão e até por incompetência na maior parte.

Ora, se você estivesse precisando de medicamento e dependesse desses políticos, ia preferir que a mobilização para arrecadação funcionasse. Pois, políticos incompetentes tem demais. Políticos desinteressados com o povo, existem em exagero. Só há que se preocupar com as vidas que podem correr riscos pela falta de medicamentos e assistência. Quanto a facilidade de esgotamento do recursos públicos de forma irregular, nada podemos fazer, isso já é com a justiça. Mas, salta aos olhos que quando políticos precisam de serviços de emergências de saúde, sempre dão um jeitinho de irem para São Paulo e de escolherem o melhor dos hospitais... Ora, só pretendo ALERTAR PARA A NECESSIDADE DE SOCORRER O INTERNO EM UTI COM MAIS URGÊNCIA, COM A UNIÃO DE TODOS... UNIÃO POPULAR FUNCIONA. MAS DEVE SER FEITO DE FORMA A REALIZAR SEMPRE O BEM PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste Blog reserva-se desde já o direito de excluir todos e quaisquer textos e comentários que julgar ofensivos, caluniosos ou difamatórios que de alguma forma possam prejudicar a terceiros!