terça-feira, 22 de julho de 2014

Deu no MT Política - Jaime Campos joga a toalha e desiste da candidatura



A noticia de que o democrata deixaria a disputa ao Senado Federal correu às redações dos meios de comunicação da capital, Cuiabá, no começo da noite de ontem (21).
Convicto da decisão, Jaime não perdeu tempo e comunicou as lideranças partidárias, em uma reunião num hotel em Cuiabá. Em seguida, o ‘Pedra 90’ dirigiu para sua residência, em Várzea Grande, onde também anunciou a família e amigos mais próximos.
Os principais motivos elencados por Jayme para desistência da candidatura seriam a ausência de apoio dentro da própria coligação “Coragem e Atitude para Mudar”, encabeçada pelo candidato ao governo Pedro Taques (PDT).
Fontes afirmam que até altas de horas da noite de ontem, Pedro Taques reuniu com Jaime e teria tentado convence lo da decisão, mas tudo em vão. Nos bastidores da política são fortes os rumores de Jaime Campos e parte da coligação incline para a candidatura de Jose Riva do PSD.
Vale ressaltar, que essa situação demonstra claramente de que a pesquisa divulgada no ultimo final de semana, pelo Instituto Vox Populi, e suspensa judicialmente, consta de erros alarmantes e tinha intenção sim, de beneficiar “alguns”, candidatos.
Na Sondagem estipulada, Jaime aparecia com percentual em dobro, sobre seu principal concorrente, Wellinton Fagundes (PR). Na espontânea, Jaime aparecia com um percentual ainda maior, ou seja, marcava três vezes mais que seu principal oponente. Ainda hoje, Jaime Campos deverá convocar a imprensa para oficializar sua decisão.  

Fonte: http://mtpolitica.com.br/politica,6/jaime-joga-a-toalha-e-desiste-da-candidatura,32111.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste Blog reserva-se desde já o direito de excluir todos e quaisquer textos e comentários que julgar ofensivos, caluniosos ou difamatórios que de alguma forma possam prejudicar a terceiros!