Causa extrema estranheza uma obra já iniciada e com gastos significativos já efetuados estar paralisada. Essa estorinha de plebiscito é só para criar mais morosidade. O plebiscito é um procedimento que seria aceito na época anterior ao inicio da obra. Agora já é muito tarde para retroagir. É preciso que essa obra do VLT seja concluída. Já teve atrapalhações demais. Agora mais essa. Dá impressão que existem interesses escusos para ampliar os gastos dos cofres públicos com uma mudança do VLT para o BRT. Ora se isso ocorrer, parece que vai onerar muito mais o erário, uma vez que já teve um custo importante para aquisição dos carros e trilhos. E, com a obra em si. Teria se fosse passar para o BRT, mais gastos com demolição, com desapropriações e com a obra do novo modal. Por que se deseja ampliar os custos então? É complicado, mas o povo consegue perceber que algo de muito estranho existe mesmo. Aqueles que querem
essa mudança, não parecem amigos do povo e nem preocupados com o aumento das despesas aos cofres públicos... Muito estranho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor deste Blog reserva-se desde já o direito de excluir todos e quaisquer textos e comentários que julgar ofensivos, caluniosos ou difamatórios que de alguma forma possam prejudicar a terceiros!